Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Detalhamento de todo o processo

Primeiramente o aluno é avaliado e, só assim, depois começa a treinar:

Passo 1

Avaliação: Antes de começar a praticar o treinamento funcional , o aluno passa por uma avaliação de movimento, força, resistência e flexibilidade. Através desta podemos identificar padrões de movimentos errados ou dor (onde indicamos o cliente ir ao médico), na realização do movimento. Muitos alunos não sabem que realizam movimentos básicos (como sentar e levantar) de forma errada, o que pode gerar lesões e dores no futuro. Além disso, sem o conhecimento da realização inadequada dos movimentos, pode-se adquirir lesões ao praticar outros exercícios físicos, como corrida, musculação, etc. Portanto, o grande benefício dessa avaliação é que podemos potencializar o treino do cliente, personalizando os exercícios de acordo com a realidade do aluno, fazendo com que ele não se lesione ao realizar o próprio treinamento funcional, e principalmente em outras atividades físicas do próprio dia a dia.

Passo 2

Treino: Depois de passar por nossa avaliação, iniciamos o processo de correção dos movimentos ineficientes. Com isso intensificamos os pontos positivos do aluno e corrigimos o que não está correto, trazendo mais qualidade de vida e bem estar. Desta forma, conseguimos diminuir a tensão do dia a dia, mantendo-o sempre em rendimento e fazendo com que ele atinja seu objetivo. A personalização do treinamento é essencial para a obtenção desses benefícios, visto que cada aluno possui restrições, condicionamento e objetivos diferentes.

No Studio Clínica FuncionALL – Treinamento Inteligente utilizamos uma tríade em que identificamos, corrigimos e fortalecemos seu corpo! 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.