Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O que é Treinamento Funcional?

O pilar do treinamento funcional é o respeito à individualidade biológica e física, com a realização de uma biomecânica corporal adequada dentro dos princípios do treinamento desportivo.
Antes de iniciar o treinamento funcional, é necessário fazer uma avaliação funcional do movimento bem detalhada, para verificar padrões de movimentos articulares e musculares, para que o treino seja montado de acordo com a realidade de cada aluno, considerando suas restrições físicas. Desse modo o exercício que o aluno praticará será personalizado e montado de acordo com seu objetivo, sua capacidade física e de movimento. Nós da FuncionALL realizamos essa avaliação com nossos alunos antes de começarem a treinar, para garantir que seu objetivo seja atingido sem que haja lesões ou algum impacto negativo para o praticante. Portanto, buscamos garantir que o objetivo do aluno seja alcançado da forma mais adequada.

Estrutura do treino

Liberação Miofascial – A cada treino faz-se uma adequação muscular com a liberação da tensão em regiões específicas;

Preparação – Após a liberação miofascial são feitos exercícios de mobilidade articular e estabilizações do tronco e também articulares, visando maior segurança e estabilidade para os exercícios de força e potência que virão a seguir.

Força/Potência/Vo2 – Por fim teremos os exercícios de força, potência e cardiovasculares, podendo esses serem trabalhados separadamente em treinos específicos ou de forma combinada, a depender do nível e objetivo do aluno.

Quem pode fazer treinamento funcional?

Todo mundo, desde crianças até idosos. Isso é possível, porque o treino é adaptado de acordo com a capacidade e com o objetivo do aluno. Desse modo, preparamos treinos personalizados e focados para cada público.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.