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Gasto calórico

O fato de o treinamento buscar sempre trabalhar o sistema de forma integrada, gera a necessidade de uma maior demanda enérgica, caracterizando o aumento metabólico e consequente aumento do gasto calórico. Se tais benefícios forem acompanhados de uma alimentação balanceada e adequada os resultados serão melhores ainda!

 

Condicionamento Físico

Estudos recentes demonstram a capacidade de o treinamento com kettlebell aumentar significativamente a força, Vo2 máximo (capacidade cardiorrespiratória) e a potência, sendo esta a nossa principal ferramenta de treino. As demais ferramentas como corda naval, fita de suspensão e elásticos também oferecem excelentes resultados, inclusive em termos de ganho de flexibilidade e estabilidade. Tais aspectos tornam o treinamento funcional adequado e indicado desde a reabilitação de lesões até o treinamento de alto rendimento.

 

Resultados Rápidos

A avaliação do movimento feita com todos os alunos individualmente proporciona maior direcionamento e especificidade ao treinamento. A consequência do treino prescrito com base nessa avaliação nada mais é do que a correção dos movimentos, influenciando inclusive a postura, a prevenção de lesões e a diminuição de possíveis dores, gerando resultados rápidos, uma vez que as necessidades serão atendidas e as individualidades respeitadas.

 

Correção do movimento

Uma grande vantagem da FuncionALL, é a qualidade dos nosso treinos. Fazemos uma avaliação inicial de movimento, com isso, damos prioridade a execução correta dos movimentos. A correção dos movimentos, proporciona a princípio uma melhor postural visível, um aumento da força, reduzindo o risco de lesão e o traz mais ganhos em seu esporte.

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